terça-feira, 30 de novembro de 2010

1,2,3 E JÁ!

Ando à procura de um sinal, do tiro de largada, da bandeirada...
Procuro o momento certo, a hora exata, o um, dois, três e já!
De cima tudo fica mais pequeno, mas é grande a distância a ser percorrida e eu tenho medo de voar...
Prendo a respiração, ensaio um passo, monto uma estratégia e visto minha armadura.
Preciso me sentir segura!
Faço de conta que sei bem o que quero e mesmo assim...me desespero.
Faço uma pausa, um pit stop, puxo o freio de mão...
Adio meu plano, minha fuga e chego a uma conclusão:
todos os dias eu mesma derrubo minhas estratégias cada vez que minhas asas abrem e pra vida eu digo NÃO!

Mell Glitter

2 comentários:

  1. amei seus textos!
    Vc é show!!!
    bjs em seu coração...
    este é o meu blog, sinta-se à vontade para visitá-lo:

    http://escritosdacriscapra.blogspot.com/
    Nele, coloquei um texto seu...

    ResponderExcluir
  2. Mulher....tudo és demais, amei o que escreveste e postei no meu orkut, Iara Linda, com os devidos créditos para ti é claro.Tu conseguiu descrever em verso e prosa o meu sentimento de recomeçar esta vida e me deu a força que estava precisando, obrigado. Um beijo imenso em teu coração.

    ResponderExcluir