quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A VIDA ANDA COMIGO

Eu tenho sido teimosa e a vida vem me dando tapa na cara.
Sim, porque a vida avisa, manda recados, dá sinais...Nós é que  ignoramos ou fingimos que não estamos entendendo o que ela quer nos dizer.
E sofremos, metemos os pés pela mãos, insistimos , insistimos e insistimos até...quebrarmos a cara!
Ah, pobre vida!
Nessas horas, ela é a cruz que carregamos, é a bandida, a desgraçada....
Tantos perjúrios, adjetivos impróprios, ingratidão...
A pobre coitada se mata jogando-se na frente de nossos vacilos e depois é a culpada de tudo!
Por causa desta minha teimosia, esta mania de ignorar os sinais, é que tenho pago pra vida preços altos e juros abusivos.
Não que ela seja dura, inflexível ou arbitrária...
É só uma maneira dela me fazer entender de uma vez por todas, que ela não veio a este mundo pra me passar a perna, me boicotar...
Ela veio para que eu recebesse o que no céu Deus ordenou: toda a felicidade que me pertence!
E toda vez que eu ignorar isso, ela vai fazer algo doer dentro de mim, me tirará o sono, a paz, os sonhos...
Nesta bagunça, a infelicidade se apossará do meu destino...
E são os tapas na cara que me acordarão e me farão enxergar que o tempo passa...e a vida também!

Mell Glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário