domingo, 21 de novembro de 2010

SE...

Eu não acredito no "se": Se eu fosse mais rica, se eu fosse menos pobre, se eu fosse mais feliz, se eu tivesse coragem, se eu isso, se eu aquilo.
Nani nani não...Não me permito viver em contos de fadas!
Gosto desta coisa bang-bang que é a realidade.
O "se" é pra quem vive em outra dimensão e vive à procura de uma hipótese.
Isso faz com que se perca tempo em viver o agora...e o agora é já, sem a mínima chance de volta, de retorno.
Desligo o botão do "se" na minha vida e aceito o que ela me destina.
Sou tudo o que Deus quiser e do que sou capaz!
Na hora em que acredito que mudanças são necessárias, analiso as possibilidades e aceito os riscos.
Não lamento o que não sou!
A certeza de ser o que se é , é que me faz tão segura de mim...
Tenho a convicção do que sou e do que posso ser...O resto nada mais me interessa!

Mell Glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário