segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESTIGMA

Tenho o estigma de viver intensamente...É uma necessidade, um vício,uma mania...Não nasci pra pouca coisa e em nada me interessam as migalhas!A vida tem diversos sabores e eu me dou o direito de experimentar todos!
Há quem me chame de irresponsável ou até de egoísta...Mas prefiro acreditar que sou mal compreendida.
Não aceitar as coisas mais ou menos, pode até parecer um defeito, um capricho...Tenho por mim, que trata-se de uma obsessão em fugir da tristeza, do inaceitável, do viver por viver...
A felicidade plena é exagerada, escandalosa, intensa...Procurá-la é minha sina!
Não vejo malefícios em estampar um sorriso na cara quando se é verdadeiro...Me incomoda a hipocrisia da falsidade, a máscara na cara, a pateticidade de se tentar ser o que não se é...
Não posso conviver com regras que não escrevi apenas para agradar, para ser aceita.
Prefiro, ainda que seja o caminho mais difícil, conviver com a minha autencidade e esta transparência que tanto choca.
Sim...Viver além da conta pode ser perigoso, mas ainda assim, prefiro aprender andar na corda bamba à viver num eterno "vou ser feliz amanhã"!



Mell Glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário