domingo, 14 de novembro de 2010

ANTES QUE SEJA TARDE

Há tempos venho me estranhando,me desconhecendo,me questionando...
Há tempos venho buscando respostas que justifiquem minha estagnação, minha aceitação com o inaceitável, minhas falsas justificativas para enganar meus medos...
Vivo de desculpas esfarrapadas, destas que usam quem perdeu a essência, a esperança, o controle do destino...
Esta minha apatia, tem feito de minha vida um simples passar dos dias...
E eu, que sempre fui de me arriscar, ando com medo do trem desgovernado que avança em minha direção...
Eu preciso desesperadamente de mim!
Ando desconfiada que eu nunca mais me reencontre, me refaça, me permita...
Tenho medo de me acostumar a viver assim...
Eu só queria uma saída...
Eu só queria lembrar-me onde me perdi e resgatar-me...antes que seja tarde demais!

Mell Glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário